terça-feira, 21 de outubro de 2008

tango argentino

Prometi ao meu melhor amigo que buscaria no aeroporto sua namorada espanhola que acabara de chegar pra passar as férias aqui, após passar por sérios problemas. Ela é modelo e curou-se a pouco tempo da anorexia que começou no inicio de sua carreira e persistiu até conhecer meu Best. Agora vai passar as férias aqui em comemoração.

Vinicius, meu melhor amigo, havia me alertado que sua namorada espanhola ainda estava num período critico, e que eu fosse cuidadosa com assuntos relacionados à peso, comida, regime, etc. Depois de um encontro cheio de saudade por parte deles, fomos tomar um café sem adoçante, enquanto eu permanecia em total e absoluto silencio, afinal, tinha que ser muito cuidadosa. Até que ela num súbito de simpatia resolve contar uma piada que em espanhol não entendi nada, mas sorri e conclui educadamente:

- “usted” és muy engraçada.

Depois de abrupto choro, adicionei tentando conforma-la de sua hilariedade:

-hoho, não choras chica. Estás embaraçada?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Vicente Matheus indagado sobre o maior general que a frança ja teve. Depois de ser cutado pelo amigo apontando o busto de napoleão que estava em cima da geladeia, disparou com todo sotaque lusitano:


"definitivamente, devo dizer que o maior general que a frança ja teve foi a General Eletric..."


domingo, 5 de outubro de 2008

blog temporariamente indisponível...

por falta de tempo
por falta de paciencia


por falta de inspiração mesmo













passivel de mudança.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

=P

EI EI EI DEFENESTRAR-TE-EI !

EI EI EI DEFENESTRAR-TE-EI !





by: anonima dea