terça-feira, 21 de outubro de 2008

tango argentino

Prometi ao meu melhor amigo que buscaria no aeroporto sua namorada espanhola que acabara de chegar pra passar as férias aqui, após passar por sérios problemas. Ela é modelo e curou-se a pouco tempo da anorexia que começou no inicio de sua carreira e persistiu até conhecer meu Best. Agora vai passar as férias aqui em comemoração.

Vinicius, meu melhor amigo, havia me alertado que sua namorada espanhola ainda estava num período critico, e que eu fosse cuidadosa com assuntos relacionados à peso, comida, regime, etc. Depois de um encontro cheio de saudade por parte deles, fomos tomar um café sem adoçante, enquanto eu permanecia em total e absoluto silencio, afinal, tinha que ser muito cuidadosa. Até que ela num súbito de simpatia resolve contar uma piada que em espanhol não entendi nada, mas sorri e conclui educadamente:

- “usted” és muy engraçada.

Depois de abrupto choro, adicionei tentando conforma-la de sua hilariedade:

-hoho, não choras chica. Estás embaraçada?

7 comentários:

de mulher pra mulher disse...

oi minha coisinha linda tem presente pra vc em meu blog
vai lá buscar ok
é um selo INMETRO PARA LÉSBICAS
espero que goste
suave seja!!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Cames disse...

Gorda e grávida em 2 frases... realmente.... que tato! rsrs

Afrodite disse...

Não sabia que engraçada era gorda...mas sabia que embaraçada era grávida...que mancada!!!
Bjo!

Afrodite disse...

Passe lá que tenho selos pra vc!
Bjo!

Afrodite disse...

Oi!
Passei pra te convidar pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um templete,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vc possa particpar!Será uma forma de nos confraternizar!
Um beijo
Afrodite

Cruela Veneno da Silva disse...

ainda bem que você é polida né?

afinal de contas, ela só está gorda porque está grávida.

kkkkkkkk

-- disse...

olha quem me achou aqui. ;D