sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O fragrante

em flagrante...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

meminho

com musicas de Lenine

1) É homem ou mulher? todas elas juntas num so ser
2) Descreva-se: sentimental
3) O que as pessoas acham de você? a balada do cachorro doido
4) Como você descreveria o seu último relacionamento? a medida da paixao
5) Descreva o estado atual da sua relação com a sua namorada ou pretendente? na pressão
6) Onde gostaria de estar agora? ultimo por do sol
7) O que pensa a respeito do amor? do it
8) Como é a sua vida? candeeiro encantado
9) O que pediria, se pudesse ter só um desejo? paciencia
10) Escreva uma frase sábia eu sou meu guia


sera que pucci vai ler?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

in love


sabe aquela sensação de quando se está apaixonado?

aquelas borboletas no estomago....

a saudade que não passa...

...


-


pois bem, acho que estou apaixonada.


o grande problema é que não sei por quem...


-


hormonios?

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

contunuo queimando tudo ate...

Afirmei não ter opnião formada sobre a legalização da maconha. Agora, analisando melhor a questão, cheguei a alguma conclusão, mesmo que seja passageira, mas uma conclusão.

Uns afirmam que com a legalização, haveria o controle do estado sobre a produção, e o trafego de drogas não mais existiria pois com o controle e a distribuição pelo estado o trafego perderia seu propósito. Alem da arrecadação de impostos. Citam o cigarro como um mal que nos rende 80% de impostos. Continuam sua lista de argumentos em prol da legalização, dizendo que maconha é medicinal, mostrando alguns casos nos estados unidos, em que vitimas da aids, com o auxilio da maconha teriam melhores condições de vida...

Pios bem, como já disse, cheguei sim a uma conclusão, e ela foi rebater esses argumentos.Primeiro, legalizar não traz a certeza de controle do estado, muito menos de diminuição do trafego, até porque não se fala em trafego intensivo de maconha. O trafego que mata um a cada hora hoje, definitivamente não é de maconha e sim de cocaína, crack, anfetaminas...alem de legalizar não ser sinal de não-contrabando, a exemplo do próprio cigarro de bebidas e de todo tipo de coisa... agora rebatendo o argumento de medicinal: so citam portadores de AIDS, que são beneficiados pelos poderes medicinais da maconha. Explicando: beneficia pois, quando fumada pelos pacientes, diminui as nauzeas, deixando-os “calmoa”[xapado], após o efeito temos a famosa “larica” fazendo o aidético comer mais, e engordar[o que é bom pra ele], causando dependência. Essa dependência não é como a do cigarro convencioanal[pela nicotina] mas sim psíquica, pior que a biológica.

Hoje temos melhor consciência da vida.temos consciência que fumar e beber fazem mal a saúde, que usar o cinto e a camisinha são fundamentais para nossa segura, para que então legalizarmos algo que não trará beneficio algum a população?