quarta-feira, 8 de julho de 2009

guia

Apos levar o pe na bunda o individuo poderá reagir de diferentes formas.

Essa blogueira que vos fala apresentara agora o manual juvenil da fossa. Um guia pratico pra voce que, assim como eu, é adolescente [leia-se obnubilado] tambem levou o pe na bunda e agora está desfrutando dessa experiencia única em sua vida: A FOSSA.

Atenção: esse guia é totalmente contra-indicado pra pessoas que sofrem de paixonite. Eu insisto, pessoas que sofrem de paixonite, amor de verao, sindrome malhação,etc não continue a ler esse post. Va a biblioteca mais proxima, fale com a moça do balcão, peça “poliana” e leia!

Comecemos, pois, nossas lições.

Primeira lição.

Chore. Chore bastante... Parece clichê, mas voce não consiguirá fazer outra coisa alem disso. Entao, eu não vou perder meu tempo, mandando voce estudar.

Segunda lição.

Depois de se debulhar em lagrimas pelo amor de sua vida, é hora de acentuar todos os defeitos do que outrora foi seu amor [?]. Deixando despertar em seu coração sentimentos antes adormecidos, como o odio.
Aproveite para rasgar fotos, cartas, apagar e-mails, msgs telefonicas, excluir do orkut, bloquear msn, apagar o nome dela da sua lista telefonica. Tudo isso ao som de todas as musicas que fizeram parte do [acabado] relacionamento.
Voce poderá está chorando enquanto executa essas tarefas.

Terceira lição. [imagine as cenas entre as "chaves"]

Levante sua auto estima. Começe uma vida nova. Conheça pessoas novas, saia com amigos. Sair com amigos é uma otima oportunidade de botar os demonios pra fora. Se divirta [ -broto, traz o drinks com maior teor alcoolico que vc tem.] Va a lugares alegres [(8) "meu mundo caiiiiiiiiiiiuuuu..."] e em hipotese alguma fale mal da sua ou do seu ex pra ninguem [ -uma ra pa ri ga].
Aproveite o ombro amigo num local reservado pra chorar suas dores. Amigos são pra isso mesmo. [ -uma ra pa ri ga!!!]

Quarta lição.

Depois de reestabelecer sua confiança, readicione ela ou ele no msn. Mostre quão maturo você é. Voce agora é um homem/mulher pronto pra viver a vida real. Sem crianciçes ou infantilidades. Está pronto pra assumi relacionamentos serios. [aos prantos ao lado duma garrafa de tequila – "ra pa ri ga!"]

Bem...se depois disso tudo voce ainda se sentir um lixo, desprezado, abandonado, mal amado [com ou sem hifen?], e acha que sem o amor dela/e não cosnguirá viver, porque viver sem ela/e é está condenado a morte, a infelicidade, ao ostracismo [não sabe, joga no google], quando vc respira doi de tanta saudade...

Bem...eu sugiro que compre uma garrafa de tequila e crie um blog.

[...]


esse post-bosta foi adaptado do teatro

11 comentários:

Paola disse...

Deixa disso, menina!
Que bom que vc voltou!

Beijocas

Paola

[ Dk ] Mateus disse...

Pior que funciona viu! Ou você achou que a história do "Um pouco de tudo" no meu blog não tinha um "Q" de real? Think about...

Meninas com meninas disse...

ra-ra ameiii
nossa a qtoas anos hein???
so uma fossa de verdade pra te fazer postar...mas agora entendo pq vc esta taumn fria
esta num momento meio que so seu
entaum aproveite dai q eu aproveito minha fossa feliz [ se é que isso existe] de cá
bjos

Bri disse...

muito bom!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Da próxima vez eu tento fazer isso hehehe. Mas realmente um blog ajuda muito.

Adorei o seu.

Bjos.

M.D. disse...

Ri muito lendo seu post... já passei por todas as lições.. essa semana voltei p 1 então pulei direto pra 4, quando começa a repetir a vida vira um inferno... Rsrs.

Gostei do seu blog. To seguindo.

Lidiane P. disse...

coizinha marlinda de thithia

=*

Lili Tormin disse...

Meninaaa... achei o blog por acaso, mas como não acredito em acaso, achei por que tinha que achar.

E não é que a coisa funciona exatamente assim!!!

Adorei o blog...
Adorei o post...

Não abandona seu blog não, afinal ele é totalmente confiável!!

Ótima semana

Dricka Arouche disse...

adoreeeeeei o post, rachei de rir.
Blog muuito interessante, adorei.
ah ! dricka, prazer :D
:*

xxxx disse...

Sou contra esse negocio de readicionar no que quer que seja. tem ex que merece ser defenestrada pra sempre, porque cismam de levantarem da tumba quando a gente menos espera. Xó!

Mallika disse...

Afff!
Eu tava arrasada e o destino me trouxe pra cá!
PQP, fiquei super feliz em saber q vc tá mais arrasada que eu ...
huahauhauahuahuahua

+++++
Ai, sabe o q é FOOOODA?
Quero re-comer pelo menos 3 das minhas ex. Num tenho mais jeito naum..

+++++
Sério, adorei o post, adorei o blog.
Não para naum!!!

Xêro!