quarta-feira, 31 de agosto de 2011

people change


Passei muito, muito tempo sem ter o que escrever.
Muitas coisas aconteceram, as pessoas mudaram, os amigos mudaram, o mundo mudou[relativamente], e consequentemente, eu tambem mudei.
Muitas coisas tambem aconteceram na minha vida.
Tive alegrias, conquistas importantes, tambem tive muitas tristezas, decepções, depressões. Talvez isso tenha me feito parar de escrever, ou tenha me feito repensar nas coisas que escrevi...

Enfim, com a maturidade chegando[mesmo que eu nao queira] e eu mudando tanto nesse tempo, decidi voltar a postar nesse blog esquecido por Deus...

O que antes talvez causasse preocupadação - quem iria ler - hoje já nao me importa. Escrevo hoje para um "mim" futuro, que apenas queria rir...

Descobri muito de quem eu sou e de quem eu nao sou.
Quem eu sou?
Nao quer dizer que eu saiba exatamente. Cada dia é um dia..rs
Quem eu nao sou?
Eu nao sou mais aquela guria que sonhava tanto com o futuro. Continuo sonhando? Sim, sim, mas hoje descobri que isso se chama depressão.
Falar em depressão, descobri que tenho! Tenho muita depressão. Passei por momentos dificeis: usei medicamentos por um ano, entrei em coma alcoolico, quase morri, quase morri de novo, quis morrer muitas vezes, ainda hoje quero.
Descobri que remedio nao cura nada, consegui deixar os remedios ha quase seis meses já. Se ando feliz? Nao mesmo...
Mas felicidade é relativa, e sempre haverão momentos felizes. Tristeza faz parte, decepção tambem, raivz idem... Hoje sei que tenho que aprender a lidar com as adversidade, sem precisar cortar os pulsos quando nao der certo. Planejamento so de natalidade.rs

Encontrei o amor? Logico que sim! Muitas vezes. E descobri que era as vezes era amizade, as vezes nada, as vezes ...
Ainda quero casar, ter filhos, uma vida linda e feliz? Claro, claro, porque afinal eu sou a rapunzel, né...

Fiz curso, deixei curso, descobri o que gosto. Namorei menino, namorei menina, hoje descobri o que gosto. Bebi pra caralho, bebi socialmente, comi, fiz regime, hoje estou acima do peso, tentei academia, natação, judo, jiujtsu, hoje descobri o que gosto...

Quis dar um tempo, depois voltei. Nao tinha o que escrever, hoje tenho, talvez amanha isso mude...

Um comentário:

Anônimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own blog and was wondering what all is needed to get set up? I'm assuming having a blog like yours would cost a pretty
penny? I'm not very internet smart so I'm not 100%
sure. Any tips or advice would be greatly appreciated.

Cheers

Here is my weblog; San Diego Cafe