quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu quero me casar....

"Eu quero me casar mas eu nao acho com quem
casar com mulher gorda, mulher gorda nao convem
Nao convem, mulher gorda nao convem
porque eu nao quero me 'afogar' nas gorduras de ninguem

Eu quero me casar mas eu nao acho com quem
casar com mulher magra, mulher magra nao convem
Nao convem, mulher magra nao convem
porque eu nao quero me espetar com a ossada de ninguem

Eu quero me casar mas eu nao acho com quem
casar com mulher alta, mulher alta nao convem
Nao convem, mulher alta nao convem
porque eu nao quero tirar coco com a vara de ninguem

Eu quero me casar mas eu nao acho com quem
casar com mulher baixa, mulher baixa nao convem
Nao convem, mulher baixa nao convem
porque eu nao quero me sentar no tamborete de ninguem

Eu quero me casar ma eu nao acho com quem
casar com mulher feia, mulher feia nao convem
Nao convem, mulher feia nao convem
porque eu nao quero me assustar com a feiura de ninguem

Eu quero me casar mas eu nao acho com quem
casar com mulher bonita, mulher bonita nao convem
Nao convem, mulher bonita nao convem
porque eu nao quero ter na testa o que todo mundo tem

nao convem, mulher bonita nao convem
porque eu nao quero ter na testa o que todo mundo tem..."

3 comentários:

Afrodite disse...

É...assim fica 'fácil' se casar não???
hahahahahahaha...
Acho melhor não casar!!!
Bjo Coizinha!

Costela disse...

skoaksak
compre um cachorro um peixinho e seja felizzz \o/

...tem muito mundo no mundo e eu que não quero ficar aqui!

Siiim, oiiii
XD

Camila disse...

muito justo!