quarta-feira, 18 de março de 2009

À lua...

Escrever um texto sobre a lua me parece um tanto clichê...
mas, e eu com isso? Num to aqui pra criar nada novo mesmo

O ciclo da lua consiste em quatro fases: nova, cheia, minguante e crescente. A cada mês temos um ciclo completo.

Quando a lua está cheia ou nova, o mar enche e seca por completo.

Devido a sua rota [eliptica] peculiar durante as luas cheias e novas, assim como a maré é afetada os liquidos do nosso corpo tambem, aumentando.

Com o aumento dos liquidos em todo o corpo, e sabidamente em nossa cabeça, concluimos [cientificamente é logico] que no período de lua cheia e nova nosso cerebro é comprimido e portanto o comportamento humano é alterado.

Surge assim uma figura muito querida pelas mães e odiada pelos pimpolhos : o lobisomem.

Mitos [leseras] a parte, por essa influencia da lua os loucos [loucos mesmo] ficam mais loucos, dando trabalho a nossos queridos psiquiatras, nos conhecidos sanatorios...

Cuecas de plantao, cuidado! Eu disse CUIDADO, com mulheres na lua cheia ou nova, e pricipalmente se elas estiverem menstruadas

TPM pode tornar homicidio doloso em culposo em dois tempos. nao que eu entenda dessas coisas...


to apaixonada[?], meus textos tãp uma bosta, e eu nao consigo perder peso e ficar gostosa...culpa da lua cheia ó [mentira...to assim ha meses...]

enfim

cuidado com a lua rapazeada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, a lua... ^^

Cames disse...

cuidado com a lua.. ;)

Anônimo disse...

jhahah....

demais..
falar sobre a lua é sempre um BOM clichê, quem é que não gosta? Porém, descobrir oq ue ela realmente é tira todo o encanto, a beleza.... tira tudo!
Sobre a TPM e a parte jurídica, eu fiz um post uma vez sobre esta chamada "desordem Neuropsicoendócrina" e depende, mas depende MUITO pra que seja vista toda esta diferença, no Brasil é claro...
e eu to apaixonada, gorda e com meus 1,56 de sempre..
srsr Beijos querida!


Blog gostoso de se ler.

Alex&Elisa disse...

adoro noites de lua...fico com o tesão porejando na pele...hohoho

Alex

[ Dk ] Mateus disse...

Adoro a lua. Especialmente se ela estiver entre eu e o teto de uma boate numa balada super 10, com um DJ decente que consegue manter a galera (e eu) pulando feito pipoca até ter cãimbras!!!

Adoro a lua.

[ Dk ] Mateus disse...

Obrigado pelo coment, embora você tenha ESTRAÇALHADO meus sonhos! rsss... brincadeira... eu sei que o que disse era verdade. Mas mesmo assim, penso daquela forma... sei lá... vai ver é a Lua!

Persona disse...

ahauhauahuaha...adorei o "to apaixonada[?], meus textos tãp uma bosta, e eu nao consigo perder peso e ficar gostosa"

Salvo o apaixonada, de resto sou eu mesma aí nesse comentário... afff

Menina, vou te dizer, com 1,50 falando defenestrar e elíptica, fica gostosa é apenas um detalhe, hein...

Besos

Cruela Veneno da Silva disse...

tpm é atenuante em tribunais

então se for matar alguém espera a TPM e manda bala.

Anônimo disse...

vim agradecer o comentário..
e procurar um post novo... cade? cade?
srsrs anciosa!

Beijos