quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

6 jan 2010

6:30hrs > despertador toca > soneca
6:40hrs > msg da prima "vamo pedalar?" > minha resposta "bora!"
6:41hrs > levanto da cama > xixi > cozinha > magic toast > requeijao > nescau > copo > faca > cafe da manha
7:30hrs > quarto > ligo som > los hermanos [tenha do] > tiro roupa > banheiro > banho
quarto > calça leg > camisa > tenis > meia > bone > cozinha
8:05hrs > falo com mainha > porta > elevador > garagem > bike
8:07hrs > bike > garagem > portao > rua!
8:10hrs > pedala > pedala > pedala > cabo branco > pedala > pedala > pedala > tambau > pedala > pedala > pedala > manaira > pedala > pedala > pedala > bessa > ligo pra prima "ta onde?" > prima responde " saindo de casa > eu falo "caramba!" > ela " to indo ja..." > pedalo
pedalo > intermares > encontro prima > pedalo > bessa > praia
10:00hrs > praia > praia > praia > ligação do amor > briga >pedalo > casa da prima > banho > 12:50hrs > roupa da prima > almoço > ligação pro amor > briga por um ex-amor!
13:08hrs > soneca > carro > ligação do amor > briga pela festa do ex-amor > carro > procura estudio de tattoo > carro > casa
17:03hrs > casa > ligo pro amor > amor nao vai a festa > cama > pc > blog...

[...]

minha memoria nao é das melhores. Ou melhor, minha memoria nunca foi das melhores.
É bom ter um amor. É bom quando o amor gosta de você.
Não é bom brigar com o amor, principalmente quando ele tem razão...

seria muito importante a presença do amor hoje a noite na festa do ex-amor. Talvez por uma questao de confiança, nao sei... Certamente o passado conta muito.
É uma pena que eu vá só...

Só gostaria de deixar registrado isso, talvez um dia eu precise ou queria recordar...

Você nao precisa ler isso [ apesar de ja ser tarde].

O celular está sem carga. Tenho que coloca-lo pra carregar...
[...]

Nenhum comentário: