domingo, 17 de janeiro de 2010

domingo a noite

novas resoluções:
[ou: tedio ao ver fantastico.]

-perder 5 quilos
-ajeitar minha coluna
-passar no vestibular
-coragem pra estudar pro vest
-aprender italiano
-aprender espanhol
-ir a argentina
-carnaval fora daqui
-sao joao no interior
-ir ao sul
-comprar um nike
-ler
-atualizar essa birosca
...



ganhei uma cadelinha faz uns 5 meses... nao tenho certeza...
ela chama TOOTSE
tem esse nome em homenagem a uma antiga dalmata de mainha. Diz ela que era uma excelente cachorra. Decidi colocar o mesmo nome pra dá sorte.
pelo visto deu certo...
ela é uma graça! Um pouco complicada, é verdade. Mas um amor de cadela.
Tootse é uma fox paulistinha, o chamado terrier brasileiro.
ela tem serios problemas de alimentação.
nao ache que esses problemas sao por ela nao poder comer ou etc.
modestia a parte ela é muito parecida comigo.
tem um paladar INSUPORTAVEL [assim como o meu]
ela morre de fome, mas nao come a ração. Porque? Porque nao gosta!
mudamos quatro vezes a ração e ela ainda continua abusando...
uma vez, meu amigo[estudante de veterinaria] fez "coloca um caldinho de feijao ou entao verdura cozida[coita] pra abrir o apetite..." eu "ok"
resultado: infecção intestinal. Tres dias internada. R$140,00 diarias.

continua sem querer comer.

3 comentários:

[ Dk ] Mateus disse...

Vixeeeee... eu já tive um cachorro "fresco" desse jeito. Era da mesma raça, super inteligente. Ele só comia uma ração - q não me recordo a marca - e que vinha com aqueles carocinhos de diversos "sabores". Pois o chato só comia os caricinhos que tinham o formato de carne e deixa todos os verdinhos!!! Jogávamos metade da ração fora... =/

Mas essa raça é muito divertida e inteligente! rsss

Bjos

Lari'Lissa Aisha disse...

Nussa, tadinha da Tootse...
quando criança li um livro com esse nome, nunca me esqueci.

=*

Eu quero Me casar disse...

Oi ADorei....se quiser acompanhe minha jornada em Oi ADorei....se quiser acompanhe minha jornada em www.eeuqueromecasar.blogspot.com.br