domingo, 22 de junho de 2008

prezado Edson

Não sei por que não respondes minhas cartas. Recebestes a camisa do santos que te enviei? uma presentão, não foi?
Olha, queria dizer que não achei nem um pouco sensato aquela denuncia repentina. Depois de todos esses anos, era pra no minimo, voce ter consideração por toda nossa historia. É totalmente desnecessario esse tipo de atitude. Sempre fui fiel e tu vens com essa? Depois da tradicional pelada do domingão , dia desses, fui falar e tu chamastes os seguranças. Pra que isso? Eu so queria te ajudar...dar umas dicas...
E naquele dia no centro beneficente?Você nem olhou...
Se seu recentimento era comigo, não tinha nada que descontar na minha filha, recusando ser seu padrinho...
Se foi o sueter que minha mãe fez, não precisa disso, na proxima vez ela faz aquele bolo que tu gostas tanto.
Saiba que depois que tu fozestes aquela denuncia absurda e precipitada, os "cabras" foram la em casa e revistaram tudo. Viraram meu apartamento de cabeça pra baixo e se não bastasse, me levaram pra um interrogatorio sem é nem cabeça, e me deixaram apreendido numa cela minuscula sem banheiro e comida.
Agora minha mulher quer pedir divorcio!
Isso é coisa que um amigo faça?Vê o que fizestes? Não estava satisfeito de me xingar de todos os possiveis palavrões, na saida daquele jogo em são paulo?Depois de todo meu companheirismo e lealdade. É isso que nossa amizade vale?
Apoiei tudo que tu fizestes. Era o unico que comprava teus produtos. Eu! Eu que praticamente te sustentava. E agora todo esse desdén! Um amigo como eu não se acha facilmente.
Saibas que estou profundamente magoado contigo Pelé! Estou muito decepcionado!
Espero sinceramente que mudes essa situação. Em prol de todos aqueles anos...

Sinceramente,
Formiga.

Nenhum comentário: