sexta-feira, 11 de julho de 2008

devaneios noturno

Infelizmente sofro de pertinentes devaneios noturno que, com muita frequência, não me deixam dormir, fazendo com que comece a escrever no meu caderninho de "sonhos e devaneios".

Geralmente esses incómodos, porem(as vezes), eficazes pensamentos que atrapalham-me repouso, convertendo-me a insónia, são de ocorrências do dia, e que agora, martelam meu franzino e relaxado cerebelo.

Entre monstros debaixo da cama e a atual condição politica nacional, os devaneios percorrem a internet (e seu maravilhoso campo [ de vanguarda, ou não.] literário). O devaneio noturno da vez foi: Os bi.

Depois dos bissexual terem deixado um scrap no meu scrapbook do blog[ olha aí, fazendo uso do meu excelentíssimo e conceituado english] Fiquei a pensar: "qual dos dois terá escrito esse scrap?"

Tendo em vista que ao termino da mensagem houve menção de "...vc mandou pro alex...". Concluindo que de uma dupla cada parte represente 50%, e que se você elimina 50% fica com outros 50% [olha aí também, fazendo uso do meu excelentíssimo conhecimento matemático, quiçá trigonométrico] , concluí que, além da soma dos quadrados dos catetos ser igual ao quadrado da hipotenusa, e ter escrito isso pra encher linguiça e o saco de quem está lendo, quem enviou-me o scrap foi "a" bi(elisa)

Foi aí que todo o impasse começou. Eu sabia, que ela sabia o que eu achava que o alex sabia. Sabendo disso, veio-me a duvida existencial e por que não devemos mensurar metafisica: existiria dois bis???[o questionamento]

Infelizmente não poderei concluir esse "texto-devaneio-questionamento", por que além de ficar sem palavras(inspiração), perdi completamente o raciocínio e a concentração por causa de um maldito "leleko", que parou em frente ao meu ap., as 3:30h, com a dança do "créu" nas alturas.(que não é muito comum nessa cidade cu-pacata, onde insisto em chamar de lar e que resido( esclarecendo)

E tem mais...

O mais absurdo, fora o idiota que me tirou a concentração e a devaneada sem fundamento, foi yo publicar isso em "homenagem" aos bi[não que tenha muito grilo em publicar e tal... ninguém lê essa bosta mesmo...mas enviar por e-mail é foda!!!
e pior, enviar esperando ansiosamente uma resposta...ABSURDO!!!]

Mas enfim, o que seria de nós sem um pouco de absurdo, não é mesmo?

Com todo respeito e admiração.

coizinha

PS: vocês são meus ídolos!!!ou você, de qualquer forma..

6 comentários:

Alex&Elisa disse...

Minha Nossa! Eu, Elisa (Os 50% que você inteligentemente detectou no outro comentário), me sinto lisonjeada com o seu carinho por nós, e ao mesmo tempo, muito preocupada com a juventude de hoje, porque se somos ídolos de alguém, provavelmente alguma coisa não anda muito bem... RS... e também nos vejo tendo que dá exemplos exemplares (hohoho... para você ter noção de como somos responsáveis) para os possíveis fãs (?)... Coizinha, você é fofinha... kkkk... Gostou da rima? Obrigada pelo carinho! Eu vou responder ao seu email assim que eu entender o que você quis dizer nos pôster de hoje...
P.S: Quando leio seu nome, lembro daquela música:
“...Ô coisinha tão bonitinha do pai, ô coisinha...”

Elisa.

Alex&Elisa disse...

Aqui é a namorada dos 50% fêmea dessa história...e to vendo q tá tudo muito cheio de intimidade, trocas de elogios..sei não hein...50% de meu corpo tá ficando enciumado!!! =P Bjo a todos!

Namorada Bióloga.

Alex&Elisa disse...

Eu vou fechar a conta e finalizar os 100% da conta...hohoho

Somos dois (a namorada bióloga existe também, mas ela é um personagem cadjuvante, muito embora sempre esteja presente...hahaha).

Apesar de pensarmos iguais, vivermos juntos, não somos duas personalidades de uma pessoa esquizofrênica...somos DUAS PESSOAS ESQUIZOFRÊNICAS...hahaha

Beijos enormes e obrigado pelo carinho...afinal de contas, vc é nossa fã (?) número UM...

Alex&Elisa disse...

esqueci, o último comentário fui eu (alex)...hahaha

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. Sério. Difícil encontrar um blog de conteúdo hoje em dia. Mas virarei assíduo aqui no teu, ok? Sério. Aliás, dá uma conferida no nosso. Acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs: www.oequilibradordepratos.blogspot.com

- O Equilibrador de Pratos -
O que os homens pensam?

Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo. E por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Alice ainda mora aqui disse...

Coizinha,
só pra dizer que amo muito a palavra defenestrar e a utilizo em profusão!

besos