segunda-feira, 14 de julho de 2008

e mais insônia...

Essa insônia têm me rendido ótimas aventuras. Ontem mesmo, resolvi abusar e tomar uma dose maciça de internet, pra ver se desse jeito enjôo e saiu dessa vida "escrava" de blogs genuínos, mas parece que quanto mais fico em frente de um famigerado(falta de outro adjetivo) monitor mais sinto vontade de está in frent of [mas isso é assunto pra outra noite sem sono]

Chegou uma hora que meu corpo suplicava por descanso, apesar do meu cérebro pedir mais.
Resolvi tomar uma atitude: vou mimír!!!

Na minha casa todos dormiam o décimo sono, e eu na sala sozinha e solitária! Eu, o silencio, o pc e mais silencio. Desliguei o mardito, cuidadosamente fechei a porta da varanda. É incrível como All Star por mais cuidadoso que você seja, ele fará um barulho tremendo. Assim mesmo, cuidadosamente dirigi-me ao quarto, onde finalmente repousaria. Que diga-se de passagem, deveria ter feito há algum tempo, que no mesmo dia acordaria cedo pra ir "malhar" (pois é, esse corpinho não se mantém pela simples benevolência da natureza...)

Pois bem, com medo que alguém acordasse, pode-se dizer que estava fazendo as coisas em Slowmotion (nunca demorei tanto pra desligar um estabilizador...) Enfim, dispo-me, tiro a colcha, vou ao banheiro, acendo a luz! Uma b-a-r-a-t-a! Mas não uma simples barata, era UMA BARATA!!!

"não motivo pra pânico!" Dizia pra mim mesma: Você ja é uma mulher, sabe lidar com esses pequenos probleminhas! Pra quem eu estava mentindo??? fudida!!! Tem uma barata no meu banheiro, é madrugada, todos estão dormindo, não posso gritar. Não vou acordar ninguém pra matar uma barata. Depois ficarem passando na cara que não consigo matar nem uma barata...Porra nenhuma!!! Eu que sempre lutei pela igualdade entre os sexos, na hora do vamo ver, ? eles diriam...

Vamos la! o que devo fazer? Opções! Opções!? Opções! Pense! Pense! Organize sua ideias: Você está sozinha, no banheiro com uma barata. Todos estão dormindo. Não grite! Você é uma mulher crescida! Uma mulher feminista ao extremo[ou era...] não é uma baratinha que fazer-te-á perder a pose ou destruir ideias tão arduamente batalhados, debatidos e combatidos! sei! Vou parafrasear Drummond:

"...E aquela barata olhando pra mim..."
[é, acho que na verdade não tinha morcego algum, apenas a insonia de drummond que coincidiu com mais uma barata de hábitos noturnos...]

Mas isso não resolverá, apesar de também não ajudar, certo? Ok Ok! Se você fosse um homem o que pensaria numa hora tão delicada??
-Han...alem de, por causa do horário, ligar na band [emanuele, ou algo assim...].......Visualizaria a havaina mais próxima e a arremessaria de forma abrupta em cima da pobre barata de hábitos noturnos!

É isso! Minha parte macho do cérebro funciona perfeitamente, mas com todo esse papo, acabou que perdi a barata de hábitos noturnos de vista. Se foi... Pois é, esqueci de desligar a parte fêmea do cérebro relacionada a atrasos e anti-pontualidade...

me resta dormir...
[mais uma vez com medo...agora da barata de hábitos noturnos...]

10 comentários:

S. H. disse...

se fosse minha mãe acordaria a casa inteira. e, detalhe: não encontrar a barata não serve como opção. hahaha

Alex&Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkk... morri de rir, vc eh ótima, coizinha!

Elisa.

Anônimo disse...

Realmente, você está precisando dormir mais. Abraçocs

disse...

Amei!

Beijos meu!!!!

coizinha disse...

'eu acho q agiria da mesma forma'

by: manu.

Alex&Elisa disse...

Alex vai responder aquele seu email.. Ficamos curiosos e empolgados... Dá p mandar um p gente ver?

[Vc nunca incomoda]

Elisa.

Paola disse...

Cheguei aqui, nem sei como, minhas andanças me trouxeram, voltarei muitas vezes... vou fazer um link, para não me perder!

Paola

Alice ainda mora aqui disse...

A-may a aventura kafkaniana. Te dou uma dica, cozinha: por duas vzs isso aconteceu comigo. Xixxizinho inofensivo depois de alguns copinhos de �lcahol. Entonces, qdo estou bebada me encho de coragem e pimba mato a cucaracha. Portanto, j� que n�o consegue dormir mesmo, beba! E mate a barata!

* All Star de madruga, j� em casa. Gat� tira logo que chega. Os sapaos mandam msg ao c�rebro de que ainda v�o sair pra uma noitada...

besos e linkarei

Thiago da Hora disse...

Para essas coisas eu grito minha mãe... =X HAHAHAHA

Nina 512 disse...

insonia... uma grande aliada minha

passando aqui pela 1ª vez
e salvando o link [claro...] pra voltar outras vezes...


=*