quinta-feira, 14 de maio de 2009

musica

minina, eu descobri [achei] que eu nasci pra sofrer...

revirando meu quarto, achei uma musica que escrevi no tempo da renascença....

passada eu.

olha a musica:

HOJE EU DESCOBRI
QUE TUDO ERA UMA FARSA
O NOSSO AMOR
NUNCA VALEU NADA

NAO QUERO MAIS VOCE
LONGE DE MIM
SEM NUNCA SABER
SE ISSO TERMINA ASSIM

HOJE EU DESCOBRI
QUE TUDO ERA UMA FARSA
O NOSSO AMOR
NAO VALE MAIS NADA

UM OBSEQUIO
DE UM AMOR
INFIMO, FRIGIDO
CATASTROFICAMENTE EFEMERO
[...]

essa musica é muito ruim, mas um dia eu termino...

2 comentários:

[ Dk ] Mateus disse...

Ahhhhh... vai! Tem potencial!!! Com um pouco de Barroco (rebuscos e arabescos), essa letra pode ser cantada ao estilo "Caetano-Veloso-de-ser"... ou... endurecendo mais as expressões, pode se tornar algo como "Banda Vexame" (aquela banda da Marisa Orth que canda "...por isso fora! Esqueça meus beijos... blá blá blá... afinal pra esquecer, você tem experiência!" - ADOOORO). ^^

Bjus ;)

coizinha disse...

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais"
Bob Marley