sexta-feira, 1 de maio de 2009

tres em um

JUVENTUDE

Ando preocupadissima comessa juventude. No auge dos meus 15 anos [há uns dois anos] não agia de maneira tão...tão...bem... Tomemos meu irmao como exemplo [beijo irmao].

Acho lindo como ele se apaixona pelas pessoas. Admiro-o. Muito embora, fique preocupada com a velocidade com que ele se desapega. Eu por exemplo, me apaixono facilmente e o pior, rapidamente. Uma converda e ó... lasco-se tudo. A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

Até que essa pessoa me magoe terrivelmente. Sim, porque esso invariavelmente acontece [é claro que caso é um caso, pra toda regra ha excessão, bla bla bla wiska sache...] Depois disso vem a FOSSA. Vou confessar uma coisa: nao tem coisa que doa mais que uma fossa, mas eu gosto sabe...é o meu periodo mais produtivo [aquele lance de ver o lado bom das coisas riuns, o copo meio cheio, bla bla bla wiska sache]

Enfim...

Observem o processo atenciosamente:

>coizinha encontra alguem super bacana[IG*: giria idosa]
> coizinha se apaixona perdidamente
> coizinha é correspondida "eba" [as vezes ne]
> coizinha está amando [emotions de "saco."]
> coizinha leva um pé na bunca e/ou é terrivelmente magoada
> coizinha está na fossa > coizinha sofre
> coizinha chora
> coizinha se descabela
> coizinha está deprimida
> talvez coizinha emagreça
> coizinha está ouvindo Maysa
> coizinha vai comprar o cd do Jorge Versilo
> ALGUEM POR FAVOR FAÇA ALGUMA COISA!!!

bem, estou preocupada. Não com o cd do Jorge V.,mas com o irmao de coizinha. O irmao de coizinha nao respeita o processo supracitado. Sendo o irmao de coizinha jovem, fico preocupada com essa juventude. Ela nao respeita os processos sabe. O irmao de coizinha...o meu irmao por exemplo depois que a namorada acabou, ele pegou uma cerveja, vestiu o abadá-cor-de-limão-do-asa-de-aguia e disse veementemente:

"irmã, vou arrumar otra namorada, me espere pra jantar as 20:30"
[...]

É meus caros... so resta pedir ao garçom pra trazer mais uma dose e mandar ele botar Waldick Soriano- o desprezo que vc me deu, enquanto ele faz isso ficamos com
"meu mundo caiiiiiiiiiuuuuu..."


AMOR À PRIMEIRA VISTA

-Você acredita em amor a primeira vista?
-Lógico que sim!
-Serio?
-Comigo e Rogério foi assim. Amor a primeira vista.
-Serio???
-Anran. A primeira vez que vi Rogerio ele estava pagando $500 por duas trufas importadas...


CONVERSAR

Depois de fazerem sexo, o casal conversa:

-Amor, te amo...
- =*
-Como foi pra você?
-Inconfundivel! Nunca senti algo parecido em toda minha existencia. Não tenho palavras para descrever isso...
-Euforia? Inquietação? Êxtase???
-Tédio, seria a palavra mais apropriada...

* IG: informação gratuita.

12 comentários:

Pipa disse...

eu respeito o processo também AHAHAHHAHA não se sinta sozinha :P

muito bom isso aqui!
kkkkkkkkkkkkkkk

:***

[ Dk ] Mateus disse...

FINALMENTE ALGUÉM VERBALIZOU "OS PROCESSOS"... tomara que seu caso vire referência, Coisinha! Quem sabe as pessoas não receberão, um dia, aulas de "Educação Sentimental" no primário, para aprenderem a respeitar "os processos" de si mesmos e dos outros...

NOTA: ADOREI aprender o "Whiskas Sachê"... eu não conhecia! hauhauhaua... procurei no Google! ^^

Bjus

Tammy. disse...

"No auge dos meus 15 anos [há uns dois anos]"
huahuahua ahaaaaaaam.
Mas enfim hauhauahua eu tb passo pelo meeesmo processo, colega. Tu precisa é beber. Comigo! \o/
[/(in)direta]

Amo você. :]

Gabriela disse...

eu tenho medo dessas trocas tão rápidas. dessa capacidade de desapego.será que as pessoas ainda estão se amando?

Cames disse...

No auge dos meus 17 anos, eu tb passava por esse processo, quinzanalmente, uma semana apaixonada a segunte na fossa, logo tudo começava outra vez... depois de um tempo vc aprende a lidar melhor com essas 'perdas' 'cafagestagems' ou 'filha da putice' mesmo.

Quanto ao irmão, agradeça, ele poderia ser EMO e passar os dias chrando. hehehe

bjs bjs

Cames

André Siqueira disse...

Concordo com "As Beliscas", jogue as mãos para o céu e agradeça por ele não ser EMO...pqp


Até mais...

Ass.: André - Milha Turva

André Siqueira disse...

Eu não entendi a sua pergunta lá no meu blog: "é o que omi?"... não o pq da pergunta^^

Depois me explica melhor pra eu entender, tá bom?

Abração

Anônimo disse...

Adoro ler o que vc escreve
se apaixona por mim!!!

Anja

Meninas com meninas disse...

Oie....
ja vim aqui tres vezes ansiosa por uma atualização...
=]
te mandei um e-mail...
beijos

Meninas com meninas disse...

atualizaaaaaa

¬¬

[ eu carente]

Cruela Veneno da Silva disse...

vai estudar menina.

Meninas com meninas disse...

Pra acompanhar suas defenestrações resolvi te colocar na lista de recomendações lá do blog..

Bj!