domingo, 10 de maio de 2009

à vc

estava conversando com uma amiga minha e acabei perguntando:

-será que eu vou conseguir o que eu quero na vida?

ela respondeu:

-vai sim. se vc nao desistir do que você quer...

[...]



nao ha nada de excepcional na fala da minha amiga, mas tambem nao ha nada de mentira...

[...]



eu nao vou desistir!

tenho que amadurecer muito, espero que você tenha a mesma paciencia que eu , porque eu nao vou desistir.

dificuldades sempre vai existir, mas eu nao vou desistir.

vou fazer inumeras besteiras, mas eu nao vou desistir.

pedirei teu perdão outras inumeras vezes, porque eu nao vou desistir

e espero que você tambem nao desista e que me conceda o perdão todas as vezes que, eu imaturo, pisar na bola e pedir a você mais uma vez.

vou cometer incontáveis erros

vou ser teimoso, arrogante, infantil, imaturo, falar coisas sem pensar, agir sem pensar.

vou te magoar

vou me magoar

mas nao vou desistir.

apesar de todas as dificuldades, e eu ratifico, que serão infinitas, eu nao vou desistir de te fazer feliz, de te fazer mulher, de te fazer melhor...

eu quero você

e nao vou desistir do que quero.





JOAO MANUEL



"...eu te garannto que teremos dificuldades. Eu te garanto que em algum momento um de nós, ou os dois, vao querer pular fora. Mas eu te garanto que se eu nao te pedir pra ser minha, vou me arrepender pelo resto da minha vida, porque eu sei do fundo do meu coração que vc é a unica..."





5 comentários:

Afrodite disse...

Linda declaração....feliz dessa menina!
Bjo!

Cames disse...

Como já dizia o sábio Nemo: 'continue a nadar, continue a nadar..' ;)

bj bj

Lu disse...

=*

[ Dk ] Mateus disse...

Owwwwmmmmmm... ki fofoooo! Desistir não faz meu tipo também, mas é sempre desgastante, cruel, doloroso, e quase humanamente impossível não fazer isso... não que eu queira te desanimar, longe de mim, mas é uma merda fazer isso. Na boa!

rsss... zueira... quando se tem força interior para não desistir de um sonho, NADA NO MUNDO é impossível... inclusive realizar este tal sonho!

Meninas com meninas disse...

João Manuel??
se arrenpedenr de pedir a " ela " pra ser sua??
quem??
como??
naõ entendi o contexto
rssss