quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rossi é rei

Ainda me recuperando, aproveitei a vaga no pc pra fazer o trabalho de direito romano e pegar o resumo "dos delitos e das penas" de beccaria [porque ler é que eu nao vou ne...google nosso de cada dia ne honey...] e resolvi postar aqui. Em homenagem a Anja, que nao sei porque cargas d'agua acha engraçado minha fossa...


porque nada combina mais com fossa do que REGINALDO ROSSIIIIIIIII
[nao acredito que to fazendo isso...]

"Muito obrigado pelos aplausos, muito obrigado pelo carinho. O show ta começando, e ja começou quente. Graças a Deus vcs vieram. Homens, mulheres, rapazes suaves, moças do sapato grande, e ciranças. O show vai ser sensacional. E de que adianta ter ouro, prata, de que vale ter tudo na vida, se nao se tem o amor..."


Leviana

Eu te amei
Me entreguei de um jeito
Que ninguém jamais se entregou---[vc poderá está chorarando
Amor igual ao meu ----------------copiosamente nesse trecho]
Jamais vai encontrar
Amar como eu te amo
Ninguém vai te amar
Porque você...
Ficava sussurrando junto ao meu ouvido
Mentiras misturadas com o seu gemido
E eu acreditava na sua palavra-----------[agora bem altooo]
Leviana!----------------[leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeviana]
Fazendo mil loucuras comigo na cama
Queria acreditar que você ainda me ama
Que, apesar de tudo, eu sinto a sua falta [bem alto de novo...]
Leviana!---------------[leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeviana]


agora pegue seu copo do extrato de tomate reaproveitavel encha de cerveja, levante e cante bem forte com Roberta Miranda...

Amanhã (Mañana)

Roberta Miranda- Me prendeste numa redoma por toda vida
- Me roubaste a juventude, a liberdade-[vc poderá esta chorando]
- Me calava para não perder-te, eu te queria
- Até o dia que despertei e não te quis mais
Reginaldo Rossi- Quando eu cheguei pra você, não sentia nada
- Te falava desde o princípio até o final [xingue a "rapariga" agora]
- Me deixavas por muito tempo sozinha em casa
- Que eu era um bem que só te fazia mal
- Amanhã eu vou pensar numa vida [pense no dia seguinte, segunda,
- Amanhã serei outra vez o que um dia fui ----que será demitido...]
- Preciso encontrar um jeito, uma saída
- Amanhã vou ser livre, ser feliz
- Amanhã eu vou pensar numa nova vida -[mas nao esqueça na nova
- Fazer tudo aquilo que sempre quis ----------vida quecomeçará....]
- Sozinha, sem mim, você estará perdida
- Te juro, mesmo sozinha serei feliz --[cantando com robeeeeerta...]
- Tratarei de recuperar o que havia perdido
- Viverei como se a vida fosse acabar
- Ainda é tempo, volta pra mim, pois eu te quero
- Sinto muito, mas não vou voltar
- Amanhã eu vou pensar numa nova vida
- Amanhã serei outra vez o que um dia fui --[cantando bem alto...]
- Preciso encontrar um jeito, uma saída
- Amanhã vou ser livre, ser feliz------------- ["ser feliiiiiiiiiiiz...."]
- Amanhã eu vou pensar numa nova vida["amanha vou pensar numa
- Fazer tudo aquilo que sempre quis nova viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida..."]



bem...

depois de fazer isso, va p casa mas no caminho compre um engove.
no dia seguinte, telefone pra seus familiares e peça desculpas por ter feito escandalo chegando ate ameçar suicidar no almoço de domingo....

feito isso, compre enfim o cd do jorge versilo...
apesar de tudo, ainda gosto muito de você...

6 comentários:

Jéssica disse...

uia!
Descobri uma frase secreta! o.O

Anônimo disse...

leviaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaa


fila da ****

heeueheueheuehe

desabefei!!!

ass Anja ( num cunsegui ologar num sei pq mais obrigada pela homenagem!!
=D

Ylana disse...

Entendo o lance com a música do Sr. Rossi, hehehe...eu tenho meus dias de sertanejo tbm!...

[ Dk ] Mateus disse...

Acho que já disse isso, mas a Banda Vexame (da Marisa Orth) é muuuuuito fossa também. Ouça se puder! ^^

Reginaldo é um poeta do sentimento humano, de forma escrachada e nua... adoro também! Mas nego até a morte que confessei isso =x

Bjus!!!!!!

Persona disse...

kkkkkkkk... rapazes suaves e moças de sapatos grandes... não tava muito "família", né?

xxxx disse...

Cuidado, musica de corno da vontade de tomar porres homericos!