quarta-feira, 10 de setembro de 2008

=\

depressão e musicas psicodepressivas sempre andam juntas.
[não necessariamente nessa ordem]


"sambando na lama de sapato branco, glorioso...
sambando na lama e causando frisson..
e o tal ditado como é?
festa acabada , e musicos à pé..."

a bela e a fera tambem é uma otima opção...[o filme]
"estamos vendo alguma coisa acontecer..."

ou ainda "ode aos ratos"
"rato de rua, irriquieta criatura..."

ow...odeio essa sensação.

alguem quer massagear meu ego?!

8 comentários:

coizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coizinha disse...

ah, esqueci de dizer, essas musicas não são psicodepressivas...
tava escutando outras..
=P

Anônimo disse...

alguem quer massagear meu ego tbm?!

elisa.

Omeninoquebebedetergente disse...

nossa que blog legal! depois eu venho aqui com mais calma ... depois vc passa no nosso blog pra tomar um cafezinho !!! rsrs! abra�o!

de mulher pra mulher disse...

oi coisinha mais linda estou aqui pra te massageaer o ego..que vc quer que eu faça é só pedir...
adoro-te moça
suave seja sempre!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

disse...

vc é tão linda, tão querida, tão intensa.

Depressão faz parte, tristezas e sorrisos.

Assim como meu beijo, na ponta do teu nariz, que é pra ajudar a sarar.

;*

Cames disse...

ihh moça, relaxa que passa! rsrs só vá ouvir rento russo PELOAMORDEDEUS!!!

beijókas

de mulher pra mulher disse...

oi passando pra deixar mil beijinhos dentro do coração..e um lindo inicio de semana suave seja sempe! :)
.
.
Sandrinha
quer colinho? cafuné? fica assim não bjossssss