quarta-feira, 17 de setembro de 2008

elevador

pegando carona no post anterior...









Pra que,
Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar
Eu queria tanto
Mudar sua vida
Mas você não sabe se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já estou de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem
E eu subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E ai você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão
E eu subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor
O tempo do passado tá em outro tempo
Lembrando de nós dois em um instante que não para
Viver é um livro de esquecimento
Eu só quero lembrar de você até perder a memória
E eu subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

9 comentários:

disse...

pânico de elevadores.

:p

Alex&Elisa disse...

=*

Paola disse...

Eu devia ter vindo de escada, acabei de levar um susto no elevador!
Adquiri isso antigamente, quando os elevadores além de vagarosos, eram de madeira escura e as portas de grade!
È antigamente mesmo!

Cruela Veneno da Silva disse...

se ela vai de escada porque a musica é elevador?

de mulher pra mulher disse...

oi coisinha linda passando pra deixar meu carinho e mil beijinhos no coração
.
suave seja sempre!!
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

Oi linda as imagens eu pego por ai pela net ou em sites de fotograia :)
se gostar de alguma imagem fica a vontade pr pegar ok :)
suave seja
beijos no coração

.
Sandrinha

Anônimo disse...

Cruela, essa éa pergunta que nao quer calar.

beijos

de mulher pra mulher disse...

Oi coisinha mais linda:) meu blog o CHEIA DE MANHA foi deletado por denúncia de uma anônima alegando plágio de outros autores..o que não é verdade pois quando as poesias não são minhas tem o nome do autor pois bem foi deletado..e eu ainda nem sei quem é essa pessoa que fez isso..mas tudo bem fiz outro
mudou só um pouquinho o nome e assim que o banner estiver pronto aviso vcs pra ir lá buscar ou venho trazer o código ok :)
o endereço novo blog

http://fazendomanha.blogspot.com

viu mudou pouca coisa rs desculpe o trasntorno de vc ter que mudar o link..obrigada pelo apoio
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Tiago Sbribows disse...

iuuuuuuuu

Beijos do Alex