sábado, 27 de setembro de 2008

eu quero é ser gordo

O bom é ser gordo. Ser gordo te dá uma visão diferente do mundo. Ser gordo é ser feliz. O magro é infeliz, raquítico e ninguém o nota. Quando um gordo entra numa loja, todos o percebem e imediatamente vão ao seu encontro. O magro se não pedir para ser atendido, é capaz de entrar e sair sem dizer uma só palavra. Ah...o bom é ser gordo. Só quem é gordo sabe como é está em nirvana eternamente. Infeliz daquele que sempre foi magro, ou pior era gordo e emagreceu!

Só as pessoas ao redor do gordo se importam porque ele está gordo, por que ele não está nem aí, o gordo só quer curtir a vida. Já notou que quando há um parente, amigo ou pessoa próxima, que acabou (por felicidade)engordando, todos comentam: “fulaninho, engordou cinco quilos depois que se separou de cicraninha”. Viu só.Quanta inveja... Essas pessoas tem inveja dessa pobre criatura que só agora está descobrindo o que é ser feliz(fatidicamente quando deixou cicraninha, que provavelmente vivia reclamando que ele estava gordo, e isso , e aquilo... )

Ser gordo é mágico. Ser gordo é praticamente uma dádiva de Deus. Ser gordo tem tantas vantagens que se eu fosse dizê-las todas, isso não seria uma crônica e sim uma enciclopédia! O gordo leva vantagem em tudo, ao dirigir, ao conversar, ao contar piadas, ao namorar(umas gordurinhas a mais faz toda a diferença...) É evidente que ele leva algumas desvantagens, mas que são tão pequenas que em termos de percentagem não chegam ao zero virgula alguma coisa...

O gordo é uma pessoa sensacional, esplendorosa, audaciosa(porque não?)Infeliz do magro que nunca foi gordo, ou pior que nunca desejou ser gordo, não sabe o que é a vida!

Você sabia que o tecido adiposo(o que o gordo tem em excesso)protege o individuo de choques elétricos e mecânicos?! Ou seja: as chances de um gordo sobreviver a um acidente de moto(ou carro), por exemplo, é bem maior do que a de um magro.

O gordo está sempre alegre. O magro é aquela pessoa sentimental, cheia de egoísmo e sarcasmo. Você já viu, por acaso um gordo depressivo e sarcástico? Acho muito pouco provável, mas se sua resposta for sim, pode perguntar: ou essa pessoa nasceu magra, ou já foi magra e engordou, ou está pretendendo emagrecer. Tem que ser uma das três! Você não vai ver um gordo que não nasceu magro, nunca esteve magro, e não pretende ficar magro, com tanto ódio e prepotência no seu coração!

Enfim, o gordo é o tipo de pessoa que deveria ser reverenciada, e por que não beatificada?! Todas essas pessoas dizendo que o gordo está gordo demais, etc. O gordo não deve dá ouvidos para elas. Estão querendo te fazer o gordo infeliz, estão com tanta inveja e ódio desse mundo de medidas nanômicas inalcançáveis, que estão descontando no pobre do gordo!

Se você for gordo(a), não caia nessa armadilha!Não se importe com o que os outros acham.Seja feliz, sendo apenas...gordo!

15 comentários:

Cames disse...

ihhhh isso é papo de magriça...

disse...

eu já fui gordeeenha, e hoje amo meus braços finos! hahahaha

=*****

Cruela Veneno da Silva disse...

fia? ia faltar altar pra colocar esse tanto de imagem de santo gordo.

Paola disse...

Meu biorritmo disse que, hoje, sou praticamente loira platinada!
Esse é um assunto muito complicado para eu palpitar, sabe?
Já fui gorda, já fui magra, hoje sou normal fofinha, peso é uma coisa que me mobiliza.
Beijo
Amanhã, acho que estarei mais esperta!
Paoa

de mulher pra mulher disse...

OIIIII
tem presentes pra vc em meu blog
obrigada pelo apoio e carinho
vc é epecial
suave seja sempre!!
beijjos ..no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

hahahaha
adooooooro!

Viva ao Gordo!
beijos

Afrodite disse...

Aaaaiiiii!
me apaixonei por vc Coisinha!!!
Sou gordinha(com muito orgulho!) e concordo com tudo que vc disse!
Irei linkar-te nos meu prediletos!
Bjoooo!

Anônimo disse...

Tem toda a razão. E era magro e estou ficando gordo, está dificil mas estou chegando lá. Odeio ser magro

Anônimo disse...

Interessante, gostei de ler. ser gordinho (como eu) é mara! Mas é preciso ter cuidado pra não engordar demais e comprometer a saúde. Gordinho, mas saudável :)

Anônimo disse...

Aeeeeee adorei o texto
SOU GORDO SIM o/
Tenho 16 anos e so muito mais feliz que fosse magro.
Adoro mostrar pras pessoas que os gordos tbm conseguem fazer as coisas.
VAMOS GORDOS vamos dominar o mundo :D

Anônimo disse...

Muito bom seu post! Eu era gordo, mas, na adolescência, entrei numas de emagrecer e já era: perdi mais de 20kgs. Já cheguei aos 79, nos meus tempos de felicidade, mas agora peso 57. O problema é que acho que não tem mais volta. Eu gostaria de ser gordo novamente, mas não dá, pois me tornei paranoico com essa questão do peso, que devia ser tratada com total irrelevância - a não ser em caso de obesidade que gera problemas de saúde, é claro. Hoje em dia, o que eu mais gostaria é de ter auto-estima para ser gordo, comer tudo que tiver vontade e não dar ouvidos para o que os outros vão achar. Relendo isso, até parece que estou fazendo uma piada, de tão patética que é essa situação. lol Mas é isso aí. Tornei-me escravo da moda e já era.

Anônimo disse...

Que coisa sem sentido o bom é ser forte n é bom ser nem magro nem gordo e sim forte

Anônimo disse...

Com barriga tanquinho

Anônimo disse...

Ser magro é chato! Credo! A vida é muito curta pra você ter q ficar fitness witness sei lá kkkk
Só sei que eu quero ficar gordinho come oq qué eu era magro to engordando bem melhor...mas sabe qual e o lado bom de ser magro?

Nenhum palito não tem lado

Anônimo disse...

Eu tenho 185 kg e por mim ainda tinha mais ser gordo e maravilhoso