domingo, 7 de setembro de 2008

meme

cheia de manha,

não vou fazer o questionario que vc me mandou.
vou explicar: não lembro o que fiz...minha memoria é uma bosta.
não lembro o que fiz hoje de manha, imagina ha cinco anos atras...

por isso vou responder a um meme que ja foi passado pra um bocado de gente menos pra mim, que sou anti social...=P
então la vai:
1- Escolher banda/artista: cassia eller[porque conheço toda a discografia. mas tem um problema, ela era interprete, por isso vou escolher mais alguem.] e lenine
2- Responder somente com os títulos das canções:

1* Descreva-se: eu queria ser cassia eller / vivo

2*O que as pessoas acham de você: luz del fuego / a balada do cachorro louco

3*Descreva sua última relação: menina mimada / dois olhos negros

4* Descreva a atual relação: amor destrambelhado / hj eu quero sair so

5* Onde queria estar agora: pro dia nascer feliz / o ultimo por do sol

6* O que você pensa sobre o amor: eu não amo ninguem / ninguem faz ideia de quem vem la

7* Como é sua vida: apredndiz de feiticeiro / do it

8* Se tivesse direito a apenas um desejo: as coisas tão mais lindas / todas elas juntas num so ser

9* Uma frase sábia: non je ne regrette rien / estranho bizarro, tudo isso aconteceu acredite ou n

10* Uma frase para os próximos: o pra sempre, sempre acaba / o que move o mundo apenas sendo sentimental
---------------------

entre minina mimada e amor detrambelhado pode-se alternar...
minha vida amorosa é uma merda mesmo

3 comentários:

Anônimo disse...

=*

Elisa (sóbria).

de mulher pra mulher disse...

Oi coisinha linda!!
tá jóia seu meme...eu tb não sou muito boa de memória fiquei o dia inteiro pensando no que tinha feito há 10 anos atrás rsrsrs
valeu meu anjo
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

Bell Bastos disse...

Coizinha, eu fiz esse Meme e escolhi a Pitty.

Adorei o seu, se soubesse que você queria fazer esse te mandava...
;D

Mas se bem que quando eu fiz esse meme eu acho que nem conhecia o seu blog, aliás, foi o meu primeiro meme. :D

Bjs,
Bell.