domingo, 3 de agosto de 2008

não leia isso

Deparei-me com uma situação pode-se dizer que peculiar...
Encontro-me em um quarto de hotel com o pc entre as coxas, ouvindo umas musiquetas legais e uma vontade exacerbada de escrever...
Acordei assim
Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade enorme de comer chocolate, por exemplo...[Pelo menos isso acontece muito comigo]
Pois é, as vezes acordo com uma vontade grande de simplesmente ver as letras irem se aglomerando até formarem palavras até quem sabe mais tarde uma texto ou um poema[que não é muito o meu caso]
[...]
Mas acontece que não estou nos meus melhores dias pra escrever.
Falta um ingrediente fundamental pra quem não sabe escrever:
Inspiração!
[...]
Paro.
Penso.
Pondero.
Por fim chego a conclusão que é isso: estou sem Inspiração...

Restam dezoito minutos de bateria e eu aqui tentando, tentando, tentando....
Pra no final não dizer absolutamente nada.

Queria ser inteligente, eloqüente, engraçada, ou sei lá...alguma coisa que servisse pra tal tarefa...
Não é baixa auto estima ou auto piedade ...apenas a realidade está sendo encarada com novos olhos essa tarde...olhos de maturidade, quem sabe...
[...]
Mas enfim, pra não terminar esse texto e não dizer nada com conteúdo.
Queria manifestar minha modesta e humilde opinião sobre um assunto que vem me interpelando...
Eita, o pc ta gritando aqui
A bateria acabou!
[...]


Continuando o que queria dizer anteriormente...
Queria manifestar minha total falta de apoio por aquelas pessoas que levam pra vida uma opção ao extremo e quando mais precisam dela, negam
O ditado já diz: tudo demais é veneno.
Eu nem precisava está dizendo isso de novo, mas quero deixar o recado e quero também ser repetitiva...
Foda-se, se não quiser perder seu tempo então não leia essa bosta!!!
Ninguém está sendo obrigada
Alem da minha mãe, é claro...
Voltando ao assunto antes mencionado:
A questão é que saí com umas amigas do meu irmão...

Amiga legal- eita, amigaoutra c viu?
Amigaotra- minina, né que vi...
Meu radar ta ligado desde que cheguei...

[alguns minutos depois]
Amigaotra- nem te conto, olha quem ta aqui...
Amiga legal- quem?
Amigaotra- fulaninha que tava naquele lugar aquele dia, quando aconteceu você sabe o que....
Amiga legal- não acreditoooo!!!chega nela brô...
Amigaotra- vou geral...daqui a pouco.

[alguns segundos depois]
Eu(achando que já tinha sacado)-a maioria das mininas do time de vcs são sapatas¿
Amigaotra-...
Amiga legal-...é...a maioria das mininas são...
Mas eu sou hetero!!!
Eu(sem o menor grilo)- ok...por mim...beleza.
Amigaotra- ei, eu tbm. Sou hetero, é que a gente fica tirando brincadeira ...
Eu(agora sem entender porra nenhuma)- beleza beleza! Tranqüilo...não tem problema nenhum, era só pra saber...sem pro e sem pré[conceito]...

[algum bom tempo depois]
Ela veio colocar o braço no meu ombro e tal...
In my head: oxen, agora que num to entendo nada mesmo...

Ai ai viu...
Esse povo...
Sei não....

Tomara que vcs tenham entendido minha quase revolta ...

Vou te contar...

ps: eu consegui colocar o pc na energia antes dele apagar e eu perder tudo que já havia escrito, que não é la muita coisa, vamo confessar...

6 comentários:

coizinha disse...

e não venha dizer que não avisei...

Alex&Elisa disse...

In my head... Quase entendi... Gostei do texto... Gosto de ler suas aventuras..."As aventuras da Coizinha" ...Morro de rir! =)

Elisa.

Paola disse...

Eu tenho essa coisa, acordo querendo escrever coisas, mas eu não sei escrever, eu não sei fazer um texto que diga o que estou sentindo....

Ontem no Estado, saiu uma coisa sobre blogs, e a discussão era: é ou não é literatura?
Minha resposta, a vida toda, na escola, fomos acostumados e obrigados a escrever quase sempre para um leitor imaginário ( já que nem sempre o professor lia de maneira não corretiva), nos acostumamos, e agora podemos escrever, para mais possíveis leitores.


Beijos
Paola

Cruela Veneno da Silva disse...

eu teria seguido a ordem do título se vc não tivesse colocado no primeiro parágrafo que tava com não sei o quê entre as pernas...

ai eu li né?

ps. tá cheio de sapata fazendo a linha "ninguém me saca".

beijos

Cames disse...

pulando de blog em blog vim parar aqui, gostei :D

Essas mocinhas que não sabem o que querem... rs

de mulher pra mulher disse...

olá perdoe a invasão, vim através do blog AS BELISCAS meu adorei vc!!
sincera..e concordo com vc não quer ler foda-se adoro essa palavra rsrs vivo citando ela em meu flog rsrs aqui no meu quase não a cito mas não vai faltar oportunidade..ai desculpe eu sou assim faladeira mesmo rs..tb fico igual a vc com o pc nentra as coxas na cama escrevendo...escrevendo..rsrs e por ai afora..só que eu deixo o meuligado na bateria direto pra não correr o risco de perder meus escritos e meus vídeos rsrs adoro fazer videos tb tenho um canal no you tube..nossa afffff pra quem ia deixar um oi acabei escrevendo foi um jornal kkkkkk
bom deixo aqui meu carinho e lhe dizer que adorei seu cantinho mas fiquei boiando na história hehe
mas tudo bem adorei te ler...
se quiser o conite está feito pra visitar meu cantinho
e se vc não se importar colocarei seu blog nos meus sites favoritos tudo bem??
já falei demais pro meu tamanho hoje rsrs
suave seja seu dia!!
bjoss...no coração
.
.
sandrinha