sexta-feira, 15 de agosto de 2008

um selo!!! ... UM SELO?!?


Para passar o selo adiante, preciso seguir algumas regrinhas:
”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.
E três condições:
*Aceitar exibir a distinta imagem
* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
the "uiner" is:
----------------------------------
não tem quinze mas agora to com pressa e bla bla bla...
CONSIDERAÇÃO FINAL:
pessoas, pra muá está recebendo um selo, é porque realmente alguma coisa não anda bem...
O FIM ESTÁ PROXIMO....
não relaxem...
[muito embora]
gozem bastante,
porque o fim definitivamente está proximo!!!
valeu
!!!

6 comentários:

dani langer disse...

que lindo! oba!
levarei a tradição adiante.

Alex&Elisa disse...

the oscar goes to....


Obrigada!

Elisa e Elex.

Paola disse...

Obrigada!
Fiquei lisongeada.
Ai, agora preciso me concentrar....
Bjs
Paola

Cames disse...

bate e volta! rsrs Obrigada

Bell Bastos disse...

Muuito obrigada mesmo! :D

Fiquei me achando agora.
idufdhguidh

Tudo bem que eu sei que meu blog é um dos seus favoritos né?
...

zfghdziufgzd

E mesmo que não seja, fico mais feliz pensando assim.
:D

Bijim e o Retilíneo/Bell agradece.

leila.motik disse...

ui ui ui
tirando o I como vc fez
missivismo virou concurso de beleza
deve ser ato falho, né LINDA?
selo cosmético para vc, GRACINHA