sexta-feira, 8 de agosto de 2008

oito do oito de dois mil e oito

as oito horas e oito minutos, foi dado inicio aos jogos olímpicos de Pequim[beijin pra eles]. E o que você tem a ver com isso?
nada...enquanto você perde tempo lendo o que escrevo, trezentas e poucas delegações estão la disputando, o que até hoje é o mais cobiçado titulo desportivo, o ouro olímpico. Brasil, Estados Unidos, Coreia, Cuba, Venezuela, Japão, ..., e China [é claro!] lado a lado, deixando fora do estádio suas divergências e competindo como iguais...[c acha?]
Não sei você, mas ao ver a abertura que diga-se de passagem foi bela, como toda abertura olímpica tem que ser, com excepcional sincronismo e grandiosidade, por que convenhamos é a China, mas sem muita expressividade artística, por que convenhamos é a China.
Cruel eu? Jamé!!!
Mas a questão não é essa! Vim aqui manifestar meu total sarcasmo(posso dizer isso?gramaticalmente falando, está correto?] durante a abertura, que vale também frisar assisti pela Globo, com glamurosos comentários de Galvão Bueno, Oscar S. ...hohoho
Sendo mais clara e sucinta quanto as "coisas" que achei "oO" [sacou papudo?]:
1-vou começar pelo atual comunismo Chinês, mas não vou nem comentar. Sofrer tão precocemente de pressão alta? Má nem minha filha...
2-Ah, vai p China. Se quer mostrar ao mundo que suas tradições são bonitas e complexas, então o faça tradicionalmente sem usar tradicionalismos. Não fique em cima do muro, porra![e eu sei que a concordância ta errada, porra!]
3-ok, China e Estados Unidos esqueçendo diferenças em prol do bem comum...sei...morde meu dedo p vê se sai leite! Sem mencionar Cuba, Japão, Coreia...
Pois bem, não vou estender o papo[que foi bastante pedante...] até porque enquanto você perde tempo lendo o que escrevo Lula ta la em busca da "olimpíada do rio", Marta do ouro olímpico, a China querendo bater os Estados Unidos no quadro de medalhas, Diego Hipolito querendo bater uma pra alguém[ops! falei isso alto?!] , a Zâmbia em busca da medalha[não coloco no plural porque tadinha, é a Zâmbia...]
E que comecem os jogos!
-----
não perca mais tempo lendo as atrocidades que escrevo.
esse famigerado blog recomenda a visita dos blogs linkados e outra lista de blogs de suma importância que ao longo da semana estarão sendo expostos aki...
não percam as cenas do próximo capítulos com blogs extraordinários...
e FAÇAMEOFAVOR de não ler as besteiras que escrevo
.
DESLIGUE O PC E bater punheta!!!
no caso de n ter ninguém que faça isso p vc...

15 comentários:

Paola disse...

Bonito foi mesmo, mas é a China, né?
Quantos milhões de "voluntários"?
Tb achei, vc lembra de Moscou? Tive a mesma sensação, estaão querendo enganar quem?
A beleza pode enganar.
Tô de saco cheio desse papo diplomático, da amizade das nações...vamos ver os árbritos chineses.... vamos ver.... tão civilizado.....
E o Lula lá.... ahá! Se achando, né?

Té, depois eu volto para ver o q vc não recomenda ler!

Alex&Elisa disse...

1 - vc está certíssima!
2 - morri de rir como sempre!
3 - foda-se as olimpíadas no Brasil (será que Lula não sabe que existem milhões de analfabetos, gente que vive em miséria no Brasil, e que o Rio de janeiro vive em plena guerra civil, e por isso acha que somos preparados ou dignos de uma olimpíada?).
4 - quem a china quer enganar? quanto aquelas pessoas apanharam para apresentarem aquela sincronicidade inquestionável?
5 - eu não achei bonito... me deu angustia ver todas aquelas pessoas agindo como robôs...
6 - Ai dieguinho!
7 - Zambia? jura? vou torcer!
8 - ;)
9 - =)
10 - =*

Elisa.

de mulher pra mulher disse...

hahaha...adorei o final...
sabe vou te falar uma coisa prefiro perder tempo aqui a te ler do que ver essa bosta de olimpiadas...concordo plenamente com vc..e acrecento algo mais..China é isso e aquilo bela abertura bela...mas eles mostram uma china linda e bela..e china pobre e miserável..vc já viu??? pois é eu já vi...ai sem mais comentários pq se eu começar a falar não paro mais rsrs
pois é tão revoltante que dá vontade de chegar lá e arregaçar tudo!!!
tenha um belo fim de semana
e egora vou fazer o que vc falou no final..mas acompanhada ok
rsrsrsrsrs
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Cames disse...

Fiquei com a leve impressão de q vc não está curtindo muito essas olimpíadas... Tenho certeza que ainda não assistiu o jogo da Noruega! rsrs

coizinha disse...

plageando não sei quem..

SANDRINHA
sorte a sua...vou ter que fazer sozinha...a não ser que alguem se voluntarie...
alguem?
não?!

coizinha disse...

AS BELISCAS
minina, fiz mó propaganda da noruega depois que li o blog...
sou noruega desde que nasci!!!

disse...

Vc quer ser eu um dia, e eu quero ser vc.

Fico meio puta com olimpíadas, mas não sei verbalizar este meu lado azedinho.com... hohohoho


beijo nocê.

disse...

Por sinal, quem mandou vc vir aqui em Brasília e não me visitar????

Oo

Bell Bastos disse...

HAHAHAHA

Bom, quanto as olimpíadas no Rio de Janeiro (lê-se: olimpíadas no Brasil), eu realmente sou contra, não é uma questão de ser anti-patriota, aliás, muito pelo contrário! Se eu apoiasse é que eu seria contra o meu país! Por que tem que ser tudo no Rio? Que porra é essa? Cadê o resto do Brasil? Cadê? Porque a porra do Pan teve que ser no Rio? Porque a porra da Copa do Mundo de Futebol tem que COMEÇAR E TERMINAR na merda do Rio? E por que esses filhos duma PUTA desses dirigentes além de TUDO ISSO ainda querem que as OLIMPÍADAS TAMBÉM sejam no Rio?????
PUTA QUE PARIU, fico indignada com uma coisa dessas!

Desculpe, esse é o primeiro comentário que eu deixo em algum blog que tem palavrões. *bochechas corando* Mas é que eu fico indignada com esse tipo de coisa...

Enfim, obrigada por ter gostado do meu cabelo! Fiquei feliz com o elogio. :D
___________________________________

Ah, e realmente eu não acho que a China tenha gastado tanto dinheiro pelo simples fato da beleza do espetáculo... Pra mim, foi mais um "jogo de poder".

Persona disse...

Droga!!! Porque você falou pra desligar o PC e bater punheta só no final??? Assim tive que ler o post todo...
ahauhauahuahuahuah

Anônimo disse...

amei seu cantinho
bjos mil
venha ser uma quelida também.

de mulher pra mulher disse...

Olá
não conheço a música que citou um trecho...=[ mas deve ser linda!!
suave seja!!!!!!
bjOss....no coração
.
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

olá...=] vim te convidar para um
pequeno desafio lá no meu blog será que vc consegue descobri??? rsrs
suave seja sua noite
bjoss..no coração
.
.
Sandrinha

Sol! disse...

Manoooooo


quem falou que as olimpíadas são de verdade????

pra mim é tudo photoshop! e aquele pano azul que colocam pra filmar novela quando tea irmãs gêmeas (tipo aruth e a raquel)!!!

mas uma coisa é fato: O diego Hipolito queria muuuuito a coreogradia da Daiane dos Santos no solo, só pra poder dar aquela reboladinha safada bem Carla Perez no final hahahaha

FODÁSTICO!

Ps: Vc não tem um panda ainda???? hahaha

Anônimo disse...

Hahaha, eu vi só o final da abertura...tipo meio dia, por ai. E o grande lance dessas olimpíadas é ver a China e os EUA se comendo na porrada por medalha de ouro, digo, competindo para celebrar a paz no mundo! rs.

Gostei daqui! Te achei no sutiã 44!

Beijos.

=)