sexta-feira, 15 de agosto de 2008

sabe pq amo tanto meus amigos nordestinos?!?

porque quando mais preciso eles estão la pra me auliar em tudo!!!

local: barzinho regional
protagonistas: muá, Guga e Rorô[ronaldo]
assunto: sexo, é claro!

Guga- Serio mesmo, tu nunca deu???
Muá- ... po...fazer o que?! nunca.
Guga- É... X anos é uma vida hein...
Muá- ...
Guga- Mas porque vc nunca...tchananan?!
Muá-...ah...é que acabei criando um laço muito forte com meu himen...
Rorô- OXEN!!! e cabaço criou otro nome???
-----------------------
ta bom ta bom, não teve graça...
mas é que ...


ps: não vou dizer quanto tempo faz que tivemos essa conversa...nem sei pq coloquei aki...

puta merda...
ai ai ...

8 comentários:

disse...

Linda, linda!
amei ganhar o selo!


e eu tô curiosa sobre há quanto tempo foi essa conversa!


:p

beijo meu na ponta do teu nariz!

de mulher pra mulher disse...

estou imaginando o fim da conversa rsrs
suave seja sempre!!
bjos...na alma
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
de mulher pra mulher disse...

oi vim te trazer uma novidade
meu novo blog..mas esse é diferente pois vou contar..minhas ausências,meus medos,minhas neuras e minhas dores..espero que goste
o link

http://brancoausencia.blogspot.com

suave seja!
bjos na alma
.
.
sandrinha

Anônimo disse...

Oiiiiiiii :)
vim te desjar um dia lindo!!
suave seja!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

PS: vim com mru outro blog rsrs

Cruela Veneno da Silva disse...

uai?
tem gente que cria cabelo, tem gente que cria o cabaço.

cada um no seu quadrado.

Se servir de consolo (uia), não perdeu grandes coisas não.

huahuahuahauhauhaua

Anônimo disse...

Desculpa, estou de férias, não li o post, pois estou só preguiça, não tenho nem o que comentar...

Samuel Bryan disse...

sinto um cheiro de mensagem subliminar no ar...
mas so o cheiro de mensagem subliminar
nao vai pensando besteira não heim
hahaha
=*